top of page

Hardwell, DJ Snake, Matador, ANNA e outros integram a primeira fase do line do Ultra Brasil


A produção do Ultra Brasil já havia anunciado Martin Garrix e Carl Cox como headliners da edição brasileira do festival norte-americano, que acontece nos dias 14 e 15 de outubro, na Quinta da Boa Vista, Rio de Janeiro.

Em um line up que remete ao segundo ano do Dream Valley Festival, o clima entre os catarinenses aumenta ainda mais a expectativa de viajens para companhar o Ultra Brasil, o público da região sul é uma grande aposta já que esta acostumado com esses nomes na cena eletrônica. Uma das vantagem dos catarinenses é ter a Green Valley por aqui e poder acompanhar de perto o som desses caras que trazem o mundo inteiro tremer.

Se você ficou com um pouquinho de saudade do DVF (Dream Valley Festival) dá uma passadinha na nossa galeria de coberturas e veja como foi.

Saindo um pouco deste clima nostálgico, hoje saiu a primeira fase do line, que conta com DJ Snake, Carl Cox, Dash Berlin, Martin Garrix e Hardwell como headliners, e os supporters: ANNA, Heatbeat, Hot Since 82, JAUZ e Matador.

#Ultra #Brasil

1 visualização0 comentário
bottom of page