Com estreia prevista para 18 de agosto, She-Hulk ganha novo teaser

Recentemente foi disponibilizado um teaser da nova produção que será lançada no streaming do Disney+. Ela diz respeito a “She-Hulk”, a nova obra desenvolvida pelos Estúdios Marvel. A heroína será interpretada por ninguém mais, ninguém menos do que Tatiana Maslany.

Quanto ao novo teaser, podemos contemplar Bruce Benner se tornando o instrutor de sua prima, Jennifer Walters, uma advogada que acabou se transformando em uma mulher-hulk. Mas, embora ele tente ensiná-la a controlar sua raiva, é nítido perceber que ela possui muito mais controle de suas ações do que o próprio Benner.


Mas, além disso, o Incrível Hulk não é o único que concederá o ar de sua graça nesta produção, mas foi possível contemplar Wong, o qual encontra-se encarregado de ser o Mago Supremo no contexto da trama. Confira o teaser a abaixo:


Veja a sinopse oficial:


“Em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente”.


Ao lado de Maslany, teremos a participação de nomes como Jameela Jamil, Benedict Wong, Tim Roth e Charlie Cox no grupo de elenco.

Estima-se que a obra venha a estrear a partir do dia 18 de agosto, na plataforma do Disney+.

3 visualizações0 comentário