Confira o ranking dos premiados na noite do concurso Mister Joinville 2022

Atualizado: 10 de ago.

Aconteceu! e como já era de se esperar a noite foi recheada de surpresas e de muitas emoções, várias homenagens foram feitas e para marcar a volta de um concurso 100% presencial, porém sabemos que o tema COVID que ainda assombra muita gente e se fez presente no evento. Uma das homenagens mais marcantes da noite foi para o modelo e ex-mister teen Eduardo dos Santos Silva, que foi um dos assunto mais comentados na cidade e no estado.

Os candidatos desfilaram para os jurados em meio a várias apresentações artísticas que embalaram o público e manteve a cerimônia no clima agradável, o local escolhido foi a Sociedade Harmonia Lyra que inspira certo glamour neste formato de evento. A torcida também foi um destaque nesta edição que pode estar presente e interagir com as entradas dos candidatos enquanto desfilavam para avaliação dos jurados, algumas notas previamente reunidas deram o primeiro passo com os top 9 candidatos e logo após a soma das notas do desfile feita pelos jurados nos foram apresentados os top 6, onde dentre eles estaria o novo mister Joinville oficial que vai representar a nossa cidade no concurso estadual.


Quem levou a faixa mais aguardada da noite foi Guilherme Baron, o leonino de 23 anos que esbanjou beleza e muita postura em todas as mostras durante o concurso, mas se engana quem acha que ele levou apenas a faixa de mister para casa, ele figurou na lista com mais premiações e esteve sempre no top 5 de cada categoria.


Confira o Ranking:


5º Lugar: Henrique Bilk

4º Lugar: Wesley de Freitas

3º Lugar: Bélcio Júnior

2º Lugar: Henrique Mira

1º Lugar: Guilherme Baron







43 visualizações0 comentário