top of page

Evan Peters, o Mercúrio na franquia X-Men entra, para elenco da série WandaVision

Parece que WandaVision, a série da Feiticeira Escarlate e do Visão para o Disney+, está prestes a ganhar um reforço.


Segundo relatos do jornalista Charles Murphy, dono do site Murphy’s Multiverse, Evan Peters, o Mercúrio de X-Men, acaba de entrar para o elenco da produção.



O ator já teria concluído as negociações com a Marvel, mas nada foi revelado sobre seu papel.


Vale ressaltar que a informação não foi confirmada pelo estúdio, então é melhor considerar como rumor por enquanto.


WandaVision será focada na Feiticeira Escarlate, no Visão e na Monica Rambeau, a filha da melhor amiga da Capitã Marvel. Ainda não se sabe qual será a relação entre os personagens.


Como se passa depois dos acontecimentos de Ultimato e ainda terá a versão adulta de Rambeau, especula-se que a série deve ser ambientada entre 2023 e 2025.


Calma que ainda não dá pra surtar, neste caso não estamos falando da introdução dos X-Men nas séries do MCU, o que ocorre é que teremos o mesmo ator num papel que ainda não se sabe ao certo.


O lado ruim disso tudo é que com essa confirmação sendo feita podemos descartar a possibilidade de ver o jovem ator como um multante neste mesmo universo.


A produção deve ser lançada em dezembro de 2020. Aproveita e me conta aqui em baixo nos comentários , qual o papel que ele pode interpretar em Vanda Vision e se você gostou dessa introdução de elenco.

22 visualizações0 comentário
bottom of page