top of page

Joinville recebe a Iº Marcha do Orgulho LGBTI+ do Norte Catarinense neste sábado 09 de Julho

Com o tema "Se a minha pele é o que incomoda, eu te convido a vir VESTIR" o movimento LGBTI+ de Joinville realiza neste sábado dia 09 de julho a Iº Marcha do Orgulho LGBTI+ do Norte Catarinense.


Para o evento esta marcado uma passeata que pretende ocupar as ruas da cidade de Joinville para mostrar que a força do movimento, as cores da bandeira e principalmente que a vida dos apoiadores deste movimento importam.


Nós conversamos com o presidente da unalgbtjoinville Jonas Marssaro, que fez questão de ressaltar que além de marcha é importante alinhar a política e cultura sendo assim o evento conta com diversas atividades culturais abertas ao público e ainda lembra que é muito importante que a população participe, afinal são eventos como este que fazem com que a população consiga conscientizar cada vez mais sobre a necessidade de existir políticas públicas a favor da diversidade.



A concentração da marcha será as 9 horas da manhã e na Praça da Bandeira, onde haverá um ato político com diversas entidades do movimento social com partidos populares, partidos de esquerda, sindicatos e militantes.


A organização do evento esta convocando artistas locais para participar desta luta e mostrar toda a representatividade da maior cidade do estado de Santa Catarina e de todo o Norte Catarinense para aderir ao evento e se apresentar como forma de contribuir para a causa. Os interessados podem CLICAR AQUI para se inscreverem.


Traga seu amor, seu orgulho, sua luta e suas bandeiras!

47 visualizações0 comentário
bottom of page