© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Ator Bradley Cooper nega que Beyoncé esteja ligada ao remake de “A Star Is Born”

14/12/2015

Por muito tempo se falou em uma suposta ligação de Beyoncé com o remake de “A Star Is Born”. Com a produção do longa ganhando força, novas informações – não tão boas assim para a Beyhive – foram divulgadas.

 

Neste final de semana, a coluna Page Six, ligada ao jornal Nwe York Post, colocou lenha na fogueira dizendo que Beyoncé “está a bordo” do time de estrelas encabeçado por Bradley Cooper. “‘Ela estará sim’, disse a fonte ligada ao remake”, afirmou o texto.

No entanto, nesta segunda-feira (14), o ator já tratou de negar a informação. “É apenas um rumor, mas como eu já disse, ficaríamos honrados claro em trabalhar com ela”, deixou aberta a oportunidade em entrevista a um jornalista do canal E!. A nova versão de “A Star Is Born” ainda não tem previsão de lançamento e marca a estreia de Bradley Cooper na direção.

MAIS BOATOS
Musicalmente falando, a vida de Beyoncé também está voltada para os rumores. Há informações de que a cantora estaria se preparando para gravar um videoclipe esta semana. Nada, obviamente, foi confirmado. Vale lembrar que o último disco de Beyoncé foi o homônimo lançado de surpresa em dezembro de 2013 com videoclipe para cada faixa.

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload