© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Selena Gomez abre mão do aniversário da Taylor Swift e viaja para Londres para ver Niall Horan

14/12/2015

Taylor Swift terminou a turnê na Austrália e voltou para os Estados Unidos para a comemoração do seu aniversário de 26 anos. Muita gente estranhou que a amiga Selena Gomez não estava presente, mas tem uma explicação: Selena não estava nos Estados Unidos. A cantora tomou um voo para passar o fim de semana com Niall Horan em Londres – mas eles são apenas bons amigos.

 

Selena esteve na arena Wembley, em Londres, no domingo (13/12), acompanhando o amigo na final do “X-Factor UK”. Era um momento importante para ele: a última apresentação (antes do hiato) do One Direction no programa onde tudo começou. Selena foi vista nos bastidores do programa e postou uma foto dizendo que tinha uma queda por meninos de Mullingar, cidade onde Niall nasceu. Em seguida, ela apagou a foto, dizendo que havia sido uma brincadeira de terceiros.

Na mesma noite, Selena participou de uma festa com Niall e amigos em um hotel. Algumas fotos chegaram às redes sociais, inclusive da Selena com a irmã de Louis Tomlinson, mas nunca mostrando ela e Niall juntos, provavelmente um cuidado deles para não gerar mais fofoca. Confira:

Depois, paparazzi fizeram fotos do “casal” saindo da after party. Selena tentou esconder o rosto, mas, bem, todos sabem que é ela:

 

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload