© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Sia diz que Rihanna ainda procura novas músicas para o “ANTI”

14/12/2015

Aí está uma notícia que nenhum integrante da Navy queria ler a esta altura do campeonato. Aparentemente Rihanna ainda está a procura de canções para o álbum “ANTI”.

A informação, claro, não partiu a estrela de “Bitch Better Have My Money”, mas de Sia em entrevista à BBC Radio 2. “Outra noite ela veio e ouviu metade das 25 músicas que eu criei porque ela ainda está procurando faixas para o novo álbum. Ela estava procurando se tinha algo interessante. Foi um encontro de negócios, com certeza. Ela levou quatro músicas, mas não sei se elas entrarão para o projeto”, disse.

Esta não é a primeira vez que Sia fala sobre compor faixas para o “ANTI”. Para a revista Rolling Stone, a australiana disse que foi chamada ao estúdio para criar algo para Rihanna e Kanye West, o produtor executivo do “ANTI”. “Eles me mandaram para a sessão dizendo ‘Rihanna definitivamente estará lá’ ou ‘Kanye definitivamente estará lá’, mas o hilário é que eu sempre apareci e eles não. Eles tem duas faixas”, revelou.

Enquanto o “ANTI” não tem data de lançamento, “This Acting”, da Sia, e com faixas descartadas por Adele, Shakira e Rihanna, chega ao mercado no dia 29 de janeiro.

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload