© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

O melhor produtor do ano, segundo Red Bull Elektropedia, se apresenta em Floripa

24 Dec 2015

O Dj Belga Kolombo foi o grande vencedor do prêmio internacional Red Bull Elektropedia na catergoria de melhor produtor do ano. Nas próxima semanas ele se apresenta duas vezes aqui na capital. Na segunda-feira, dia 28 ele toca na Milk Club. E no dia 30, quarta-feira, será o responsável pelo som na festa de Pré-Reveillon do P12, ao lado do seu sócio, o também Belga LouLou Players. No mês de novembro o Kolombo foi agraciado com o troféu “Cool Awards 2015” na categoria melhor atração internacional. Ingressos estão à venda através do sistema Eccopass.

Sobre  Kolombo

Olivier Grégoire conhecido como Kolombo cresceu na cidade de Namur, no sul da Bélgica e vem produzindo música eletrônica desde 2001, mas isso demorou algum tempo para despontar no cenário internacional e alcançar o patamar dos grandes.

 

Sua primeira aparição no cenário internacional foi através da King Kong records (gravadora de Sharam Jay) onde produziu inúmeros releases de electro house com seu parceiro Djerom, utilizando o nome de Loulou Players. A dupla remixou nomes como Darren Emerson, Joachim Garraud, Zoo Brasil, John Acquaviva e Remo feat Cheleonis R Jones, e se tornou um duo de extrema relevância no cenário da música eletrônica na Bélgica, tocando nas maiores raves e nos mais importantes festivais. Mais tarde, Olivier fundou sua própria gravadora, chamada Loulou records e nesse momento sentiu que precisava começar a produzir sozinho, e criou o nome de Kolombo.

 

Em um lado mais deep, Kolombo se juntou com o também belga, DJ veterano da House music Geoffroy (Hi–Phen, Suicide, SSR), como também com Mugwump onde lançou pela Mood Music, Misericord (gravadora de Ewan Pearsonl), Disco45 (gravadora de Rob Mello) e também na famosa Kompakt.

 

O futuro parece brilhante para Kolombo, para isso basta ver seus recentes lançamentos na Kompakt ao lado de Michael Mayer, na Noir, remixando músicas de calibre como Lucky Star ao lado de Solomun e Hot Since 82, ou sendo indicado por Phonique em lançamentos mundiais.

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload