© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Beyoncé e Rihanna podem se unir ao Coldplay no show do Super Bowl 2016

02/01/2016

Imagine um showzão com Beyoncé e Rihanna juntas no palco do Super Bowl 2016, em fevereiro! Isso pode acontecer. A banda Coldplay, única atração confirmada para o intervalo da final do campeonato da NFL, fez o convite para as duas cantoras para que elas façam aparições surpresa na apresentação, de acordo com o jornal The Daily Mirror.

 

Uma fonte da produção do Super Bowl teria vazado para a publicação que o Coldplay estaria interessado em fazer algo muito especial. A banda tem consciência que não é tão visual e performática como Madonna e Katy Perry, por exemplo, e por isso estaria recorrendo a convidados especiais para dar um pouco de excitação e emoção à festa.

Rihanna já cantou com Chris Martin na música “Pricess of China”, que ganhou até clipe. No ano passado, ela e o vocalista jantaram juntos e geraram burburinho sobre uma nova parceria. É possível que o disco “ANTI” traga essa suposta faixa. Chris realmente disse que queria participar do disco dela… e não há nada melhor que o Super Bowl para promover uma música nova!

Já Beyoncé está presente no álbum novo da banda, “A Head Full of Dreams”. Ela gravou vocais para duas faixas, e é bem amiga do Chris Martin.

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload