© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

“Estou muito exigente com o álbum novo, honestamente”, afirma Britney Spears

01/03/2016

Britney Spears falou sobre seu próximo álbum em entrevista à revista V, que traz três opções de capa com ela. “Estou muito exigente com esse disco, honestamente. É meu bebê, e realmente quero que seja bem feito. Prefiro muito mais que fique completamente como eu quero, ainda que isso leve um ano para terminá-lo, ou dois meses. Eu não tenho ideia neste momento”, declarou. “Só sei que a direção que vou entrar é muito boa. É a melhor coisa que fiz em muito tempo. Estou orgulhosa do trabalho, que é muito diferente: não é algo que se poderia esperar de mim. Mas eu não estou correndo com nada”.

A americana lançou oito discos de estúdio entre 1999 e 2013. O último, “Britney Jean”, considerado seu mais autoral, não teve sucesso comercial e vendeu menos de 300 mil cópias em dois anos nos Estados Unidos – um número baixo para os padrões “Princesa do Pop”. Além disso, o single “Pretty Girls”, com Iggy Azalea, também não decolou como todos esperavam que acontecesse – embora Britney não tenha investido nada na divulgação.

Sobre as críticas de flop e comentários de hates em geral, a cantora diz que não se importa. Ela está levando seu tempo para fazer um álbum para os fãs, e para que ela se sinta satisfeita. “Venho fazendo isso há 20 anos. Meio que não presto atenção [nos haters]. Tenho meu relacionamento com Deus e comigo mesma, e isso é o que importa para mim. Realmente não dou a mínima para os que os outros pensam”, afirmou.

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload