© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Disney Channel anuncia produção de “High School Musical 4”

2 Mar 2016

O Disney Channel está mesmo empolgado com as comemorações dos dez anos de estreia de “High School Musical”. O canal anunciou a produção do quarto filme da franquia, que vai continuar a história dos três anteriores, com “uma nova geração de Wildcats”. No momento, estão recebendo inscrições de jovens atores para os testes de elenco.

Sim. Vai ser “High School Musical 4” sem Zac Efron, Vanessa Hudgens e sua turma, aparentemente. Afinal, os personagens se formaram no último filme. Mas o roteirista será o mesmo de toda a franquia, Peter Barsocchini, com reforço de Dan Berendsen. O diretor Kenny Ortega, no entanto, não está envolvido no projeto. A direção será do coreógrafo Jeffrey Hornaday, de “Teen Beach Movie”.

 

 

“High School Musical é parte do DNA do Disney Channel. Ele incorpora tudo o que representamos. Como forma de continuar a abraçar essa herança, estamos animados para anunciar o ‘Start of Something New’ (começo de algo novo), com o início da busca por uma nova turma do East High Wildcats para estrelar o quarto High School Musical”, diz Gary Marsh, presidente do canal.

Neste ano, a Disney promoveu um especial de “HSM” com o reencontro do elenco (menos Zac Efron). Eles se reuniram na quadra esportiva que serviu como cenário dos filmes para relembrar os bastidores do trabalho, contar curiosidades e mostrar para o público como estão hoje em dia. Confira:

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload