© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Justin Bieber dá oportunidade para artistas novos em sua turnê “Purpose”

8 Mar 2016

A turnê nova do Justin Bieber começa na quarta (9/3) e só agora ele revelou os nomes contratados para os atos de abertura. São Post Malone e Moxie Raia, nomes pouco conhecidos nos Estados Unidos, e zero populares no Brasil. Com a “Purpose World Tour”, Bieber quer dar oportunidade para novos artistas, permitindo que se apresentem para uma grande plateia com seu aval.

Post Malone e Moxie Raia vão abrir todos os shows da América do Norte. São 64 no total, todos em arenas. Só o primeiro show, na KeyArena, em Seattle, tem capacidade para mais de 16,6 mil espectadores.

Sobre os contratados: Post Malone é um cantor e compositor de Dallas, Texas, que conseguiu atenção com o single “White Iversion”, postado no Soundcloud há um ano. Ele agora tem contrato com a Republic Records, e acabou sendo convidado para participar de uma das faixas do álbum do Kanye West. Já Moxie Raia é ainda mais nova no mercado. Sem página na Wikipédia, ela é uma cantora-compositora que lançou recentemente uma música com Pusha T: “On My Mind”. Ela está preparando sua mixtape para o dia 23.

 

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload