© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Milk apresenta: Lovecats

8 Mar 2016

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Milk vai ter uma noite especial totalmente sob o comando delas. No sábado, dia 12 de março, a festa Lovecats vai receber as Dj’s e produtoras Patricia Ross, Marina Diniz e Dot Larissa, que além de gatas são talentosíssimas. Dot e Patrícia são catarinenses, já a Mariana é paulista. As três fazem sucesso nas pistas de todo o país esbanjando feminilidade e estilo. Ingressos antecipados estão disponíveis através do sistema Eccopass.

 

Dot Larissa é uma DJ com estilo marcante e de vanguarda no seu som. Sua mudança de Florianópolis para São Paulo abriu as portas para que a DJ pudesse mostrar seu trabalho em outros estados. Dot já se apresentou junto com artistas internacionais como Fatboy Slim, David Guetta, Ivan Gough, Tocadisco, Kaskade, Cedric Gervais e muitos outros. DJ e produtora de música eletrônica, mantém um circuito intenso de apresentações, viaja pelo país e se destaca por passear tanto pelas cenas underground quanto pelo mainstream. Teve residência nos principais clubs, lounges e partys do país. Faz parte do seleto grupo de artistas da festa itinerante LIVING PARTY IBIZA Wolrd Tour. Toca no verão europeu desde 2009. Seu som é cheio de grooves, com músicas conceituadas que fazem a pista dançar, garantindo uma apresentação inovadora e divertida, passeando pelos estilos do Deep House até o Techno. Sincronizando batidas com sorrisos e fazendo sempre com que a música e a pista estejam na melhor sintonia. Com os beats do fino Techouse, vindo da mistura mais chique da pura House Music e a excelência de um Techno marcante, Dot Larissa mostra toda a feminilidade do seu estilo.

 

Marina Diniz estreou nas pick-ups com 16 anos. Seu hobby passou a profissão. E hoje já animou desde clubs em São Paulo à festas na Inglaterra, França, Croácia, Espanha e Grécia. Hoje reside em São Paulo e toca nos melhores hotspots da cidade.

 

Patrícia Ross: A bela catarinense Patricia Ross se destaca por esbanjar simpatia, presença e carisma.  Capaz de surpreender com criatividade e ousadia em seus sets, que com levadas dançantes, passeiam com categoria pelas diversas vertentes da House Music, desde as melodias mais suaves até os grooves mais fortes e marcantes que transitam entre o Nu Disco, Deep, Tech e House. A DJane que tem passagem por vários estados do Brasil se apresentando em grandes clubes e festas, faz a pista vibrar, agradando os ouvidos mais exigentes através da sua sensibilidade única com seu toque feminino, seguindo linhas que somam timbres e vocais sofisticados e cheios de requinte.

 

Lovecats 
DATA: 12.03.2016 - sábado 
HORÁRIO: abertura da casa às 23h
LOCAL: Milk Club - José Cardoso de Oliveira, Jurerê Internacional.
INGRESSOS ANTECIPADOS: Feminino: R$ 50,00 e Masculino: R$ 100,00 (valores sujeitos à alterações)
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS ANTECIPADOS: eccopass.com, na loja Eccopass (Praça de Alimentação Beiramar Shopping), no escritório Central do Grupo Novo Brasil, no P12, na Rede de Lojas Carioca Calçados (Florianópolis, Palhoça, São José, Balneário Camboriú e Itajaí) e Loop Brasil (Balneário Camboriú)

MAIS INFORMAÇÕES: 48 9132.7529 ou pelo email milk@milkclub.com.br

Please reload

Mais Lidas
Please reload