© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Inês Brasil é presa pela Polícia Federal por desacato

19/06/2016

O ícone da noite  conhecida como Inês Brasil, se auto denomina cantora, blogueira, apresentadora e dançarina mas para alguns fãs apenas "A Pantera". Fato é que Inês Tânia Lima da Silva é mais uma daquelas web-celebrities que ficou famosa após fazer vários vídeos de inscrição para o BBB (Big Brother  Brasil) ,recheada de bordões como "Me Chama Que Eu Vou" e "Alô Alô, Vocês sabem quem sou eu" e dona de uma personalidade mais que marcantes a gata se envolveu numa treta que nem mesmo ela ou seu agente podiam imaginar.

 

No sábado (18) ela teria show marcado na cidade de Florianópolis - SC e ao chegar no aeroporto teve que passar pela revista e lhe foi solicitado que removesse uma touca que ela estaria usando. Mas ela não ficou contente com o ocorrido e mostrou os seus seios dizendo: "Vocês não querem revistar aqui também?"

Com isso os seguranças do aeroporto chamaram a Polícia Federal para resolver o caso, e levaram a gata pra a delegacia para maiores esclarecimentos onde ficou detida por desacato à  autoridade.

Vale lembrar que essas informações foram dadas pelo próprio agente da artista e que acompanhava ela nessa  viagem.

O produtor artístico que havia contratado Inês Brasil, disse que não pretende mais contratar "Esse Tipo de Gente" claramente irritado com toda a situação.  E como resposta a equipe dela se prontificou a devolver os valores que já haviam sido depositados e as passagens que foram compradas.

Já existem também algumas controversas ao caso, sendo que aqui no estado de SC a mesma artista teria marcado de se apresentar e no dia do evento não compareceu alegando que teve um problema na sua agenda (não devolvendo os valores ao clube)  e deixando o evento de lado. Isso gerou certa especulação de que a produção teria usado esse argumento como desculpa para não comparecer ao evento em Florianópolis. 

Vamos aguardar a confirmação da polícia para mais informações do caso. Agora se tudo isso for verdade já podemos imaginar que a gata gostou do clima da prisão, ela recentemente gravou para o Netflix um vídeo de divulgação da série "Orange is the new Black"

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload