© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Depois do Lollapalooza e Tomorrowland, Alok rouba a cena em festival sertanejo Villa Mix

5 Jul 2016

Os três maiores festivais que o Brasil teve até agora, em 2016, foram o Lollapalooza (março, São Paulo); Tomorrowland (abril, São Paulo) e, ontem, o Villa Mix (Goiânia). Os três festivais têm essencialmente segmentos diferentes, o Lolla é para a galera alternativa rock; o Tomorrow tem os amantes de música eletrônica como almo, e o Villa Mix é o festival favorito dos seguidores dos astros e estrelas da música sertaneja. Mas o DJ Alok conseguiu participar dos três eventos! Com destaque e em horário nobre, ele se tornou o queridinho das pick ups e está em todas.

 

 

 

Com mais de 12 horas de duração, o festival Villa Mix reuniu os principais nomes do sertanejo numa arena gigantesca em Goiânia. Alok não abriu o evento. Ele tocou no horário nobre, pouco antes de nomes como Jorge & Mathes e Wesley Safadão. E detalhe: no palco principal.

O que o público achou disso? Um máximo! Com toda pirotécnica e interatividade com a platéia, Alok transformou o festival em uma rave. Abriu o set com seu remix para “B.Y.O.B”, lançada pela banda de rock System Of A Down há mais de 10 anos, e deu sequência com hits radiofônicos edm.

 

Dono de uns cachês mais altos da cena eletrônica no Brasil, Alok é apresentado como “Calvin Harris brasileiro” para quem não acompanha de perto o segmento. Ele já tem alguns bons anos de estrada e seguidores fiéis nas redes sociais. Seu mais recente lançamento é uma parceria com Edi Rock e Seu Jorge:


 

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload