© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Katy Perry pode lançar single novo em agosto com performances no VMA e nas Olimpíadas

05/07/2016

Desde que terminou a turnê “Prismatic”, Katy Perry conciliou sessões em estúdio, com viagens de férias e o início do namoro com Orlando Bloom. Já se passou mais de um semestre e ela está com algum material pronto. O objetivo é lançar um disco ainda em 2016, e o primeiro single deve sair em agosto, de acordo com o radialista americano Mike Adam, das rádios 9.65 AMP (Filadélfia) e 9.23 AMP (Nova York). Ele twittou que “parece que o primeiro single do #KP4 sairá mês que vem”.

 

Agosto é o mês do VMA e a popstar pode fazer uma performance na premiação, que está marcada para 28 de agosto, em Nova York. Vale lembrar que, em 2013, Katy fez a primeira apresentação do single “Roar” no encerramento do VMA, direto da Ponte do Brooklyn – algo grandioso. Para o primeiro single do disco novo, os fãs não esperam nada menor.
Além disso, agosto é o mês dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. As atenções do mundo inteiro estarão voltadas para o evento esportivo – que tem cerimônias de abertura (no dia 5) e encerramento (dia 21) no Maracanã, com atrações musicais. Katy Perry fez bonito no Super Bowl, com recorde de telespectadores nos Estados Unidos, então é um nome cotado para as Olimpíadas também. Para a cerimônia de abertura, prevê-se que 3,5 bilhões de pessoas estarão sintonizadas na TV no mundo todo.

 

Em maio, um hacker divulgou uma demo inédita da Katy Perry, chamada “Witness”, que era uma balada light. A equipe da cantora rapidamente varreu a Internet, obrigando sites e plataformas de streaming a tirarem o material do ar. Ele já era fruto das sessões em estúdio para o “KP4”, como é chamado o próximo álbum. Não há muitas informações sobre o disco. Katy não é do tipo que posta fotos e twitta sobre o trabalho durante o processo, então os fãs têm mesmo que esperar

 

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload