© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

DVBBS é detido em aeroporto por posse de drogas

13 Jul 2016

 

O duo canadense DVBBS, formado pelos irmãos Alexandre e Christopher van den Hoef, foram detidos no Aeroporto Internacional de Budapeste Ferenc Liszt, na Hungria, após sua performance no festival Balaton Sound, que neste ano ocorreu entre os dias 6 e 10 de julho. De acordo com o site local, Bors, tudo ocorreu após uma denúncia de que duas jovens foram encontradas inconscientes em seu camarim.

Segundo o site, a mãe de uma das vítimas acionou a polícia após constatar que sua filha havia sido dopada por, possivelmente, o DVBBS. Após relatar o ocorrido à polícia, esse foi ao aeroporto onde, então, localizaram o duo com drogas.

Conforme noticia o site da Billboard, o duo negou qualquer ligação com o incidente. Segundo eles, as drogas encontradas não foram usadas para dopar as jovens.

Ainda de acordo com a publicação, após o ocorrido, ao serem questionadas, as meninas não souberam dizer o que realmente aconteceu. O Bors destaca, as moças foram levadas para o hospital, mas não precisaram de atendimento médico imediato.

Tags:

Please reload

Mais Lidas
Please reload