© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Ouça agora o novo remix do FTampa para Steve Aoki

12/08/2016

O DJ e produtor mineiro Felipe Tampa, ou FTampa acaba de lançar a sua segunda parceria com as gravadoras Sony / Ultra Music. Dessa vez, foi o remix de “Back 2 U“, do americano Steve Aoki e Boehm feat, que promete abalar as pistas de todo o mundo. A primeira foi “Stay”, que conta com os vocais da cantora britânica Amanda Wilson. As tracks fazem parte do novo som de FTampa e são  apenas algumas das muitas surpresas que virão para os admiradores do seu trabalho.

A trajetória da carreira do DJ é considerada um meteoro. Com mais de 600 mil ouvintes mensais no Spotify e o mais ouvido no serviço digital, no Brasil, além de 700 mil curtidas em sua página do facebook, o estilo único e extremamente original de produzir as suas músicas, fez dele, um dos artistas mais reconhecidos do cenário nacional e internacional da música eletrônica.

No auge da carreira, no último dia 24 de julho, ele foi o primeiro brasileiro a estrear e brilhar no palco principal de um dos maiores festivais do gênero, no mundo: o Tomorrowland 2016, da Bélgica, onde já esteve, em 2015, mas no “V Session”. Ele se apresentou no mesmo dia em que grandes nomes da música eletrônica, como Don Diablo, Oliver Heldens, Martin Garrix e Steve Angello, além da dupla número um do mundo, Dimitri Vegas e Like Mike.

“Foi muito emocionante estar novamente no maior festival de música eletrônica do mundo e, dessa vez, como o primeiro brasileiro a tocar no palco principal. Espero que eu seja o primeiro de muitos. Estava bastante nervoso antes do show e lembrei de vários fatos importantes da carreira antes de chegar até aqui. Um dos momentos mais especiais durante a apresentação foi quando os brasileiros começaram a gritar “Brasil, Brasil, Brasil!! Foi inacreditável! Um dos meus maiores sonhos se tornou realidade, estou muito feliz!”, diz o DJ, que nasceu na cidade de Conselheiro Lafaiete e já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países, como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros, e tocou em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, no americano Burning Man, entre muitos outros.

 

Sua notável lista de lançamentos pela Revealed Recordings e Spinnin’ Records, está constantemente em evidência no TOP 10, do Beatport. Com o apoio de Hardwell, Calvin Harris, David Guetta, Martin Garrix, Tiësto e tantos outros grandes artistas, faixas como “That Drop” (Revealed), “Troy” (em parceria com W.A.O), “Gold Skies” (FTampa Remix) e “Slap” (com o duo carioca Felguk) tocaram em festivais no mundo todo. Quando Hardwell ouviu “Kick It Hard”, pela primeira vez, poucos poderiam imaginar que dois anos depois, eles estariam dividindo o mesmo palco. O hit “Strike it up”, lançado no final do ano passado, já teve mais de um milhão de visualizações no canal youtube.

Além disso, FTampa tem faixas licenciadas exclusivamente para jogos de Play Station e Xbox, que o ajudaram a conduzir a cena eletrônica brasileira para patamares mais elevados.

 

Fonte: Revista Phouse
 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload