© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Double Tape são os vencedores do Warm Up Contest da Hotspot no The Garden

13/08/2016

Ontem (12) por voltas as 17 horas saiu um dos resultados mais aguardados dos últimos tempos, se para o público que pode curtir vários sons e conhecer mais dos participantes já foi um longo período, para os próprios deve ter sido uma eternidade.
O que acontece é que o TG resolveu fazer um "Contest", uma espécie de disputa para eleger um Dj, Duo ou projeto à fazer o "Warm Up"  aquele famoso esquenta da pista, tradicional nos melhores clubes pelo mundo inteiro. Fato que isso gerou um grande número de inscrições, afinal para a carreira de um DJ ter o TG no currículo seria uma bela carta na manga. Além de que um evento com esse, possibilita revelar grandes talentos e foi isso que aconteceu os rapazes do "Double Tape"
Eles foram os escolhidos dentre tantos outros e terão a honra de abrir a noite e tocar ao lado de nomes bem conhecidos na cena atual como: Matheus Mingori, Tough Art, Bry Ortega, Victor Lou, Dubdisko e Heiken. Essa vitória promete marcar a carreira dos Djs e abrir muitas portas, mas se engana quem acha que eles são novatos no assunto, na página oficial, você pode conferir o material de muito bom gosto e um cuidado muito especial com as redes sociais, com essa postura de mercado eles mostram que além de sua qualidade sonora estão preparados para uma carreira sólida, já que os dois esbanjam talento.

 

O projeto formado pelos joinvilenses Jeferson Moraes e Bruno Nogueira, ambos amantes de música eletrônica desde 2005 mas foi em 2014 que tiveram seu primeiro contato com as pick ups. Os dois tem uma visão única da cena atual usando como referência o house e suas vertentes, como o tech house, deep house, deep tech e indie dance, foi então que resolveram mesclar suas idéias e criar o projeto que vem agradando e empolgam o público por onde passam. É com essa mescla de idéias e visões que surge o duo Double Tape.


Confira o Set que deu a vitória mais que merecida ao projeto Double Tape:

 

 

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload