© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

RELEASE - Gui Reif o Dj e produtor paulista, gênio da house music

16/08/2016

O DJ Brasileiro Gui Reif pode parecer um nome novo na cena eletrônica do país, mas já acumula diversas passagens por alguns dos mais conceituados clubs de São Paulo, como Bagatelle, Provocateur, Pink Elephant, Disco, Kiss&Fly, Mokai, Buddha Bar, e também por clubs do estilo bigroom (extremamente bem ranqueados no top 100 dos melhores clubs do mundo pela DJ MAG) como Sirena, Anzu, Pacha, Clash etc. Gui Reif mais recentemente vem se destacando na cena de festas open-air como as festas: Surreal (Brasília-DF), WURM (Goiânia-GO), Festa do Tim (Uberaba-MG), Festa do Polo (Colina-SP), Festa do Patrão (Barretos-SP) entre outras. Gui Reif, sempre muito versátil em seus sets, passeia com facilidade do deep-house ao progressive-house. Muitas vezes também traz elementos de outros estilos como hip-hop, trap, dubstep etc, tornando seus sets ainda mais criativos e originais. Atualmente, Gui Reif vem ganhando cada vez mais notoriedade pelos sets fortemente influenciados pelo que chamam de Tropical-House, e muitas vezes trazendo ao vivo o saxofonista Dudu Sax, o que torna os sets de Gui ainda mais criativos, diferente e muito atraente. Por isto, Gui, vem tocando atualmente ao lado de djs como Bakermat, Nora en Pure, Gamper & Dadoni, Mowe, Dennis Kruissen etc.

 

O DJ Gui Reif já acumula um certo histórico de peso. Em 2011, foi convidado para tocar em NY em alguns clubs e eventos privados, podendo destacar sua gig pelo badaladissimo rooftop Skyroom NYC, um dos melhores rooftop da cidade.

Em 2012, Gui Reif foi residente do club SET em São Paulo, filial de um dos melhores clubs do mundo, localizado na Lincoln Road em Miami Beach e frequentado por jet-setters do mundo todo. Residências no Royal Club, Hotel Club e Josephine SP também fazem parte de sua carreira. Além disso, Gui já abriu noites para nomes de peso como Clavin Harris, Kolombo, Avicii, Alesso, Bob Sinclar, David Guetta, Thomas Gold, entre outros.

Desde de 2012 até hoje, Gui Reif vem expandido as frontarias com países vizinhos.

 

Já acumulou passagens no Paraguai, Uruguai e Argentina. Em Asunción Gui Reif foi convidado , pela marca de cerveja Miller, para abrir o show do Calvin Harris, um dos artistas com mais destaque mundial hoje em dia. O show contou com um público de mais de 12 mil pessoas.

Em 2015, Gui Reif voltou aos EUA para tocar em New York, mas dessa vez nas festas durante o feriado de 4 de Julho que aconteceram nos Hamptons. Em 2016, Gui Reif embarque para a Europa para tocar em alguns eventos em Algarve, Ibiza, Barcelona, Paris e Firenze.

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload