© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

David Guetta desembarca em novembro no P12, maior Beach Club da América Latina

23 Aug 2016

Um dos eternos queridinhos do público brasileiro, a lenda francesa David Guetta se prepara para voltar ao nosso país muito em breve. Mais especificamente, no dia 05 de novembro, na festa de comemoração pelos 20 anos do Grupo Novo Brasil, no P12 em Jurerê Internacional. Além disto, a passagem de Guetta pelo Brasil ainda inclui shows em São Paulo, no dia 04, em Porto Alegre no mesmo dia 05 e uma despedida em Goiânia no dia 06.

Um dos grandes responsáveis pelo fenômeno da popularização da música eletrônica a nível global, David Guetta sempre teve uma excelente relação com o Brasil. Praticamente todo ano o francês reserva algumas datas para festejar com o público brasileiro e esta tradição já dura pelo menos uma década. Um dos grandes símbolos da ligação entre Guetta e o Brasil foi a escolha dele para fazer o anúncio oficial da chegada do Tomorrowland ao Brasil, dois anos atrás.

 

E para nossa sorte, o auge da carreira do francês parece interminável. Uma máquina de fazer hits, ele viveu há poucos meses momentos inesquecíveis em seu país natal. David Guetta foi um dos embaixadores da Euro 2016 realizada na França, tendo criado a música tema da competição (em parceria com a cantora sueca Zara Larsson) e se apresentado ao vivo durante as cerimônia de abertura e encerramento do torneio. O clipe de This One’s For You está prestes a bater 100 milhões de visualizações e você pode conferir aqui. 

 

Essas façanhas se juntam a uma interminável lista que inclui 6 álbuns lançados, com 3 milhões de cópias vendidas e outros 15 milhões com seus principais singles e parcerias com grandes nomes da música mundial. Eleito o melhor DJ do planeta na eleição popular da revista inglesa DJ Mag em 2011 e presente no Top 10 da lista desde 2007, David Guetta é uma prova viva do crescimento do mercado da EDM.

Na recém publicada lista Electronic Cash Kings, da revista Forbes, que contém os DJs mais bem pagos do mundo, David Guetta aparece na terceira posição desta edição de 2016. Tendo amealhado nada menos do que U$28 milhões no último ano, Guetta tem sido figurinha carimbada na lista desde sua criação, em 2012.

David Guetta dispensa apresentações e motivos não faltam para acompanhar sua apresentação em Florianópolis. Seus sets mais recentes tem apresentado uma deliciosa mescla entre clássicos e novidades,  prometendo mais uma noite inesquecível para os fãs brasileiros.

Além disso, o evento contará com uma seleção de artistas nacionais de primeiríssima linha, cujos nomes devem ser anunciados muito em breve. Se ainda precisasse de mais alguma coisa, o P12 é um dos melhores e mais renomados beach clubs da América Latina, ou seja, garantia de som e estrutura de primeiro mundo.
 

Please reload

Mais Lidas
Please reload