© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Rezende Evil desembarca em Joinville para apresentar "Paraíso O Espetáculo"

1 Sep 2016

Joinville, vêm se mantendo num circuito muito cobiçado no meio artístico, cada vez mais a cidade recebe atrações nacionais e shows internacionais. O que também  ganha muito espaço são os espetáculos teatrais e produções que estão fidelizando um público que até pouco tempo era desconhecido, na maior cidade do estado onde os espectadores são acostumados com o maior festival de dança do mundo, agora estão aprendendo a sair de suas casas para um novo meio de entretenimento.

 A cidade tinha a fama de industrial e a cultura passava longe, mas isso parece ter ficado para trás. Neste sábado o Teatro da Liga recebe um fenômeno da internet que promete muita movimentação, principalmente para o público adolescente. Mas se engana quem acha que é um programa apenas para crianças, tem muito adulto inscrito no canal que esão contando os dias para ver de perto "Paraíso O Espetáculo" com o YouTuber Rezende Evil

 

Sobre Pedro Rezende (canal RezendeEvil):

 

RezendeEvil é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 19 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi a paixão pelo vídeo game que transformou o menino em um grande astro: hoje, ele conta com mais de 6 milhões de inscritos no YouTube e seu canal ultrapassa a marca de 2 bilhões de visualizações.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar de 15 a 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura e teatro. O youtuber é autor de dois livros – “Dois Mundos, Um Herói” e “De Volta ao Jogo” – e até o fim de 2016 deve sair o último da trilogia.

 

Rezende em números: 

- 19 anos

- No Youtube desde 2012

- Mais de 2,5 bilhões de visualizações 

- Quase 8 milhões de inscritos no canal RezendeEvil no YouTube

- Média de 700 milhões de minutos assistidos por mês, maior número registrado no Brasil

- Primeira temporada da série “Paraíso” acumula mais de 140 milhões de visualizações.

 

Dá uma olhada  em um dos últimos videos do canal:

Aproveite e garanta seu ingresso CLICANDO AQUI

 os dias para ver de perto "Paraíso O Espetáculo" com o YouTuber Rezende Evil

Please reload

Mais Lidas
Please reload