© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Fenômeno em Santa Catarina, festival Open Bar vem para sua sexta edição em setembro

05/09/2016

Fenômeno em Santa Catarina, festival Open Bar vem para sua sexta edição em setembro

No próximo dia 24 de setembro acontece a sexta edição do maior festival Open Bar de Música Eletrônica do Brasil. Com pouco mais de dois anos de existência e um salto de público de 2500 para mais de 10 mil pessoas, o evento vem prometendo surpreender ainda mais.

 

Consagrada como a “Meca Brasileira” da música eletrônica, Florianópolis mantém-se como a cidade de escolha para realização do festival. Para receber o evento, o Complexo Music Park, localizado na badalada Jurerê Internacional, será novamente a casa de escolha que deve receber mais de 10 mil pessoas no dia 24 de setembro.

Grandes nomes do cenário nacional, entre novidades e retornos, prometem agitar as três pistas do festival. No Celebrate Palace (Pista Principal), uma line up bem diversificada que promete agradar gregos e troianos com o garoto prodígio Repow e Alex Stein, nome emergente da cena techno. Já na pista Palladium Cave as linhas emergentes do Deep House, Nu Disco e Brazilian Bass prometem ditar o ritmo ao som de Dazzo e FractaLL, que assumem como headliners da “Caverna Low BPM”. Na intimista Resistance Forest, pista com foco nas linhas conceituais do House e Techno, o destaque fica por conta de Aninha, residente do Warung Beach Club que é figura carimbada da boa música.

Além destes, a line up conta ainda com ALF hp, TXT, Rivas BR, Gare Due, Raff, Du Kloppel, Vinci, Maibee, Lowception, DJ Magal, Komka e Fernando Lima que prometem agitar as mais de 10 horas de festival.

Mais do que um festival, os frequentadores da Injeção Eletrônica podem se preparar novamente para viver uma história. O enredo fictício criado em volta do evento vem para sua segunda edição ainda mais misterioso e emocionante. Ao total, oito capítulos serão lançados via Fan Page oficial do festival para leitura. Já o nono e último capítulo será apresentado ao vivo durante o evento.

Você pode conferir todos os capítulos já lançados em: http://injecaoeletronicafestival.com.br/a-essencia/

Quem já foi no festival, sabe do que estamos falando! Além de ser o maior festival Open Bar do país, a Injeção Eletrônica trará novamente suas marcas registradas como as tintas Glow in the Dark, intervenções artísticas durante o evento e um show a parte de estrutura e efeitos especiais que promete se superar novamente nesta edição. E para matar a curiosidade de como será tudo isso? Somente estando no complexo Music Park no próximo dia 24 de setembro para ver e ouvir!
 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload