© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Grupo Pacha é colocado à venda após 50 anos

11 Sep 2016

O Grupo Pacha, que está completando 50 anos, foi colocado à venda por uma “bagatela” de 500 milhões de euros. De acordo com o site Resident Advisor, a franquia de discoteca, mundialmente famosa, está negociando todas suas operações, como clubs, restaurantes, resorts e franquias espalhadas pelo mundo.

 

O motivo pelo qual o “Pacha Group” está sendo vendido é devido desavenças entre seu fundador, Ricardo Urgell, com a família Matutes, que são responsáveis por vários clubes e resorts em Ibiza (Espanha), como Ushuaia, Ushuaia Tower e Hard Rock Hotel.

Segundo o site espanhol Crónica Global, Ricardo Urgell não estaria tolerando Abel Matutes. “Pacha não acredita na nova concepção de uma Ibiza ostentação que Abel está implementando. Seus filhos não desejam fazer parte dessa nova Ibiza. Por esta razão, eles estão à procura de um investidor”, disse uma fonte à publicação.

Fundada em 1966, Pacha Group possui operações em países como Brasil, Áustria, Reino Unido, Rússia, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, entre outros.
 

Tags:

Please reload

Mais Lidas
Please reload