© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Após 10 anos o legado Up Club / Notri encerra as atividades

28/09/2016

A notícia estava correndo nos bastidores de grandes festas, algumas apostas foram feitas nos últimos mêses e houve ate contratação de novo promoter e novo casting deDJS residentes, mas essas medidas não foram suficientes para manter um clube que fez história em Joinville.

O lugar sempre será lembrado pela imponência que conquistou ao longo dos anos, mas a verdade é que novos tempos estão chegando e nem sempre as mudanças são positivas. Vale lembrar que Joinville passa por uma dificuldade em manter clubes abertos como exemplo a MEET e a IDEM que também encerraram as atividades neste semestre.

 

Confira a nota publicada pelo clube sobre o fechamento:

COMUNICADO OFICIAL

No decorrer de 10 anos, o espaço que abrange a avenida JK até a rua do príncipe teve sua história, contada e marcada por diversas coisas, passaram por ali grandes artistas, djs e cantoras, além das milhares de pessoas que colocavam a casa como seu ponto de diversão e encontro de amigos. 
Quem não lembra da famosa Up Club? Um nome que rodou o país como referência GLS de Joinville, e quem ai nunca ouviu falar de um evento grandioso realizado pelo Casarão Príncipe? Poisé, além destes tivemos a Hashtag, o JK Music Stage e até então a exuberante Notri Club. Sem dúvidas você viveu grandes momentos conosco, porém á vida é um ciclo, e todas as coisas também possuem o seu! Fomos marcados por um inicio, por um meio e agora por um fim. Sim, é com muita dor e na mesma frase com alegria que encerramos nossa trajetória! 
Encerramos sim, com alegria por sentir que fizemos nossa parte, por saber que passamos por muitos anos levando lazer e abraçando sempre as causas GLS, com alegria de abrir 11 noites concecultivas nos festivais de dança e oferecer algo para os turistas, e acima de tudo, nos orgulhamos em dizer que mesmo com a correnteza, nadamos contra ela e suportamos tudo até o momento! Sem dúvidas vai ficar marcado para história de muita gente as coisas vividas conosco.
Gostaria de agradecer á todos os colaborares que suportaram tudo conosco, pois sem vocês não chegaríamos tão longe. Gostaria também de agradecer ao cargo chefe de tudo, Rogerio Betencourt, que manteve a fé e dentro de todo possível ensinou a todos a crer e persistir em algo que acredita, um batalhador de mão cheia e que com certeza desviou de milhares de obstáculos para nos trazer até o presente momento. 
E claro, não deixaria de agradecer a você, nosso fiel cliente, aos muitos que passaram anos frequentando e divulgando a casa! Sem vocês, nada teria nem saído do papel no inicio de tudo.

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload