© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Floripa Tem chega a seu segundo fim de semana

14/01/2016

O Floripa Tem chega a seu segundo fim de semana repleto de atrações gratuitas em suas 3 embaixadas – Jurerê Internacional, Praia Mole e Beira Mar Norte. O evento tem apoio de Off!, Intimus, Santander Van Gogh, Eisenbahn e Seara e realização da Engage Eventos.

 

No dia 16 o Kokoon Beach Lounge, embaixada do evento na Praia Mole, recebe o projeto Sounds in Da City, trazendo 4 djs para embalar a tarde e o começo da noite de quem estiver no local – Mateus Araujo, Fernando Lima, Allen Rosa e Anhanguera. Já no dia 17, é a vez dos djs GFelix e RVA embalarem o Kokoon a partir das 17h. GFelix é produtor musical e DJ referência na cena de Curitiba, mantendo se ativo nos line-ups de importantes clubs e festas no Brasil. Suas produções tem recebido importante suportes de artistas nacionais e internacionais. RVA é dj e produtor mineiro, natural de Belo Horizonte. Começou a tocar em sua cidade natal tocando nos principais clubs da cidade como Deputamadre, Velvet e Emme Lounge. Em pouco tempo, teve uma passagem pela Europa onde se apresentou em cidades como Berlim, Barcelona e Moscou.

 

O local também conta com a OFF Zone, em que consumidores são convidados a experimentarem produtos OFF!, Wi Fi Santander Van Gogh oferecida a quem estiver no local, empréstimos de Guarda Sol patrocinados por Santader Van Gogh e pela Seara, e também empréstimos de cadeiras patrocinados por Santander Van Gogh. A SEARA também faz uma sugestão de prato nos restaurantes do Floripa Tem. Na Praia Mole a sugestão é o Supremo Frango, um frango grelhado ao molho de damascos acompanhado de risoto de gorgonzola.

 

A embaixada de Jurerê Internacional, que funciona no GoSunset, recebe neste dia 16/1 uma parceria espetacular levando Reis do Nada banda de R&B, de Floripa, formada pelos primos Laurinho Linhares e PH Collaço que traz um R&B com um "groove" bem brasileiro e uma pegada Hip Hop - presente nos beats eletrônicos, com o Dj Coy, representante da geração de Djs de Open Format, e referência para festas em Santa Catarina. Com seu set inovador, DJ Coy foi ousado ao incluir o Funk Carioca em seu repertório de Black Music, sendo o pioneiro do gênero em Santa Catarina e destaca-se pelo se set OPEN FORMAT, atual e de grande apelo na pista. A embaixada também conta com empréstimos de bikes elétricas, Stand Up Paddle, OFF Zone, em que consumidores são convidados a experimentarem produtos OFF!, empréstimos de Guarda Sol patrocinados por Santader Van Gogh e pela Seara, e também empréstimos de cadeiras patrocinados por Santander Van Gogh. A SEARA também faz uma sugestão de prato nos restaurantes do Floripa Tem. Dentro do GoSunset o prato-sugestão é o Californian Chicken, um frango à passarinho, empanado na farinha 7 ervas, barbecue da casa e geleia de cebola roxa

 

 

A embaixada da Beira Mar Norte, no Trapiche recebe no dia 17/1 o projeto Sounds in Da City no dia com os djs Louception, Kojake, Allen Rosa e Ale Reis, além de contar com paredão de escalada, empréstimo de bikes e skates.

 

A 10ª edição do Floripa Tem promete agitar ainda mais o verão da capital a partir do dia 9 de janeiro, com duração até o dia 9 de fevereiro. O tema da edição 2015 é “seu verão em movimento”, e conta com os pilares: Esportes, Entretenimento, Música e Bem-Estar. O evento estará divido em 3 embaixadas, uma na Beira-Mar Norte (funcionando das 11h às 20h), Em Jurerê Internacional e na Praia Mole (com funcionamento das 11 às 20h). O evento tem apoio de Off!, Intimus, Santander Van Gogh, Eisenbahn e Seara e realização da Engage Eventos.

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload