© 2015 GUESTTER MULTIAGÊNCIA. CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por AG DESIGN & MÍDIA

Justin Bieber reage às cenas quentes de Selena Gomez no clipe novo

6 Jan 2016

Justin Bieber não esconde que ainda sente ciúme da ex-namorada Selena Gomez (que não quer mais falar sobre ele em qualquer entrevista). Ele participou do programa “The Bert Show” e o fizeram ver uma parte do clipe de “Hands to Myself”, no qual Selena protagoniza cenas quentes com o modelo Christopher Mason. Imediatamente, Bieber disse: “O que ela está tentando fazer com meu coração?”. Em seguida, emendou: “Só estou brincando. Ela me ama. Eu a amo, também, sempre. Quem é esse cara? Ele é uma piada! Esse cara é um idiota. Nah, eu acho que ele é muito bonito, na verdade. Eu não posso negar”.

 

 

Cordial, o cantor disse que deseja toda felicidade para a ex e reafirmou que eles são amigos, embora estejam distantes. “Acho que… Nós precisávamos de um tempo para crescer por nós mesmos. Nós comentávamos tipo ‘Talvez a gente possa voltar no futuro’, mas depois disso acabou levando muito tempo e nós apenas amadurecemos e nos distanciamos. Não somos mais as mesmas pessoas”, contou.

Na mesma entrevista, Justin falou sobre seu suposto caso com Kourtney Kardashian. Perguntaram se ele “estava com o ego inflado por ter ficado com ela”, e Justin fez outra brincadeira. “Eu estava sendo usado, cara. O que eu posso dizer? Nah, vamos deixar por isso mesmo”, declarou. “Mas, de verdade, ela é ótima. Eu conheço os Kardashian há anos”.

A entrevista foi gravada no fim do ano passado, antes do Justin postar uma foto beijando a amiga Hailey Baldwin, que está viajando de férias com ele. Justin também postou uma foto fumando com o pai no Caribe. Mas, na entrevista, disse que uma de suas resoluções de ano novo era parar de fumar. “Não é saudável e eu não quero ser alguém que as pessoas dizem, ‘ele está fumando, ele é uma má influência’. É a minha jornada, vá viver a sua jornada. Este é o meu vício agora. Me permita ser assim, eu vou descobrir isso.”

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload