© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Final do Super Bowl,será exibida ao vivo nos cinemas no Brasil

08/01/2016

Os fãs do Coldplay e da Beyoncé vão poder assistir ao show do intervalo da final do Super Bowl nos cinemas! A Cinelive anunciou que fará a transmissão ao vivo do Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, para 76 salas de cinemas brasileiras no dia 7 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília).

As cidades felizardas para ver Beyoncé e Coldplay ao vivo na telona são Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Campo Grande, Cuiabá, Belém, João Pessoa, Recife, Curitiba, Londrina, Maringá, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Niterói, Nova Friburgo, Resende, Rio de Janeiro, Teresópolis, Três Rios, Volta Redonda, Porto Alegre, Brusque, Florianópolis, Bauru, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e São Paulo. Os ingressos custam R$ 60 (inteira).

O show do intervalo do Super Bowl neste ano fica por conta do Coldplay. Beyoncé foi anunciada como participação especial nesta semana. Um jornal inglês afirma que Rihanna também foi convidada para cantar com Chris Martin, mas não há nada confirmado.

 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload