© GUESTTER MULTIAGÊNCIA | CNPJ 23.554.988/0001-36 |  Produzido por SUPREME COMUNICAÇÃO

Diana Zambrozuski consolida parceria com Facebook Gaming na BGS 2019

04/10/2019

Em sua 12ª edição a Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, recebe a streamer Diana Zambrozuski em painel como palestrante do Facebook Gaming. Trata-se da primeira vez da plataforma no evento, o que reflete ainda mais o mote para esse ano: a inovação e velocidade com o propósito de inserção do gamer como protagonista.

A cosplayer e gamer gaúcha, que já tem mais de 1,5 milhão de seguidores no Facebook Gaming, e é uma das principais streamers da plataforma de vídeos ao vivo de games e esportes eletrônicos. Reconhecida pela sua performance, ela foi convidada para conhecer a sede da plataforma em Los Angeles e promete novidades: “A BGS é um evento que surpreende a cada ano e, especialmente para mim, tem um valor afetivo muito grande. Eu participo desde os primeiros anos como cosplayer e vejo que o evento e eu estamos evoluindo juntos. É muito emocionante”, comemora.

 

Além disso, a influenciadora e atual explora sua versatilidade em participação como repórter do The Enemy e terá a tarefa de entrevistar nomes importantes do cenário e fazer a cobertura nas redes sociais. Para valorizar a presença de seus seguidores, as irmãs Diana e Gabriela estarão presentes em meeting e Greeting, uma boa oportunidade de se aproximarem ainda mais do público que as acompanha diariamente. Outros nomes confirmados são: Hey Isis, Mandy, T3ddy, Samira Close, Rebeca Trans, Gelli Clash e Funbabe.

A BGS acontece nos dias 9,10,11,12 e 13 de outubro e deve contar com 400 estandes. Estão garantidos grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos no evento que já recebeu 11,8 milhão de visitantes em 11 edições.


Serviço: Brasil Game Show – BGS

Quando: 9 a 13 de outubro

Local: Expo Center Norte São Paulo

Horário: Dia 09\10 das 15h às 21h e demais dias das 13h às 21h

Mais informações: https://www.brasilgameshow.com.br/  
 

Please reload

Mais Lidas
Please reload

Please reload